Termos e Condições

selo alice de copas

PRAZO DE ENTREGA E LOCALIDADES

Para calcular o prazo de envio do seu produto e verificar a disponibilidade de entrega em sua cidade, siga os passos abaixo:

  1. Acesse a página do produto desejado, selecione o tamanho desejado e clique em “Comprar”.
  2. No carrinho de compras, informe os dados do seu endereço, incluindo seu CEP, e clique em “Atualizar”. Se os dados estiverem corretos, as opções de entrega, valor e prazo serão exibidas automaticamente.

Atualmente, realizamos entregas nos estados do RS, SC, PR, SP, RJ e em algumas cidades de MG.

ATENÇÃO: O prazo de entrega informado refere-se a dias úteis, ou seja, não são contabilizados sábados, domingos e feriados. Todas as entregas são feitas pelos Correios e o prazo para o despacho dos pedidos é de 1 a 4 dias úteis após a confirmação do pagamento.

É importante destacar que, infelizmente, os prazos informados pelos Correios muitas vezes não são cumpridos como deveriam, principalmente na modalidade PAC, podendo ocorrer atrasos. Caso o seu pedido esteja sujeito a esses atrasos, saiba que estamos sempre atentos e fazemos a abertura de chamados e acompanhamentos até que você receba o seu pedido no endereço de entrega informado.

Embora garantamos 100% das entregas das compras realizadas em nosso site, não podemos garantir o cumprimento do prazo estipulado pelos Correios. Ao realizar seu pedido na Alice de Copas, você está ciente e concorda com a possibilidade de atrasos na entrega por parte dos Correios.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Efetuamos trocas ou devoluções em até 7 dias corridos após o recebimento da sua compra. Algumas promoções incluem prazo estendido de 31 dias para a solicitação da troca. Neste caso, o prazo adicional será informado na página do produto no momento da compra.

Caso você não esteja satisfeito com sua compra, por favor, envie um e-mail para atendimento@alicedecopas.com.br dentro desse prazo.

Após o prazo mencionado acima, não será possível efetuar a troca ou devolução.

Em caso de defeito após o uso, nosso prazo de garantia é de 90 dias corridos após o recebimento do produto. O produto com defeito será enviado para análise e, caso não seja possível o conserto, será substituído por um novo ou o dinheiro será devolvido.

Produtos danificados devido à negligência do cliente não serão aceitos.

Todas as trocas estão sujeitas à disponibilidade de estoque.

No caso de falta de algum produto, poderá ser feita a troca por outra cor ou modelo disponível no site com a compensação dos valores.

Produtos que apresentarem sinais de uso ou desgaste não serão aceitos para troca ou devolução.

O produto deve ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da nota fiscal.

Em caso de devolução parcial de pedido que contém desconto, promoção ou frete grátis relacionado à compra de mais de um item, o benefício neste caso será cancelado.

 

ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO

Após o pedido ser realizado e o pagamento ser confirmado, você receberá por e-mail o código de rastreamento dos Correios. Isso permite que você confira a situação da entrega a qualquer momento, fazendo login na página “Meus Pedidos” no canto superior direito do site.

Se o prazo estimado para a entrega do seu pedido passar, por favor, envie um e-mail para atendimento@alicedecopas.com.br. Solicitamos um prazo de até 7 dias úteis para receber informações dos Correios sobre o ocorrido.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

Cartão de crédito: Aceitamos pagamento com cartão de crédito em até 6 vezes sem juros.

PIX: Oferecemos a opção de pagamento via PIX. O pedido é reservado por até 1 hora após gerar o pedido. Após este prazo, caso o pagamento não tenha sido realizado, o pedido será cancelado sem aviso prévio. 

 

CUPONS DE DESCONTO

Para utilizar o seu cupom, insira-o no campo indicado antes de finalizar o pagamento.

Os cupons não são cumulativos e não são válidos para produtos que já estão em promoção.

Todos os cupons e promoções podem expirar a qualquer momento, sem aviso prévio.

 

PROMOÇÃO DE FRETE GRÁTIS

A promoção de frete na compra de dois pares ocorre esporadicamente no site. Podendo ser encerrada a qualquer momento sem aviso prévio.

 

DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS

A Alice de Copas reserva-se o direito de cancelar qualquer pedido caso o produto não atenda ao controle de qualidade da marca, oferecendo ao cliente a opção de troca por um produto de valor e/ou cor semelhante ou reembolso do valor pago.

 

COMO LIMPAR A SUA BOTA

Para garantir a durabilidade e manter a aparência original da sua botinha, é importante seguir as orientações corretas para a limpeza. O primeiro passo é utilizar apenas produtos específicos para limpeza de couro legítimo, que podem ser facilmente encontrados em lojas especializadas.

Além disso, é importante lembrar que a limpeza do solado também deve ser realizada com produtos específicos para evitar danos e preservar a qualidade do material. Nunca lave a botinha na máquina ou utilize produtos químicos não recomendados para couro, pois isso pode danificar o calçado e comprometer sua durabilidade.

Caso tenha dúvidas sobre como realizar a limpeza correta da sua botinha, entre em contato conosco antes de realizar qualquer procedimento. Estamos sempre à disposição para ajudar e orientar nossos clientes a manter seus produtos em perfeito estado. Seguindo essas dicas simples, você poderá desfrutar por muito tempo da sua botinha e mantê-la sempre com aparência de nova.

 

GARANTIA

Os produtos possuem garantia legal de 3 meses após o recebimento para defeitos de fabricação. Após esse prazo, a Alice de Copas não se responsabiliza por trocas ou reparos.


A garantia é válida quando o produto for usado de acordo com as normas e o defeito não for por uso inapropriado, como lavagens e secagens fora do padrão das instruções, utilização de produtos químicos ou perfurantes e utilização diferente da recomendada.

Lembramos que a Nota Fiscal de Compra é o documento comprobatório oficial de garantia e que as políticas de troca valem para compras no site.

OUTRAS DÚVIDAS

Caso tenha outras dúvidas entre em contato conosco enviando um email para atendimento@alicedecopas.com.br

*A Alice de Copas cumpre fielmente o estipulado no código de defesa do consumidor, para mais informações acesse o CDC AQUI