Regras para compras na BLACK FRIDAY veja AQUI!

 

PRAZO DE ENTREGA E LOCALIDADES

Para calcular o prazo de envio do seu produto e a disponibilidade de entrega na sua cidade:

1. Na página do produto desejado, escolha seu tamanho e clique em “Comprar”.
2. No carrinho de compras, informe os dados e seu CEP do seu endereço e clique em “Atualizar”.
Se os dados e o CEP estiverem corretos, as opções de entrega, valor e prazo aparecerão automaticamente.

* Atualmente entregamos para os estados: RS, SC, PR, SP, RJ e algumas cidades de MG.

Todos as entregas são realizadas pelos Correios, o prazo atual para o despache dos pedidos é de 1 a 4 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Importante: Infelizmente o prazo informado pelos correios muitas vezes não é cumprido como deveria e podem ocorrer atrasos, principalmente, na modalidade PAC. Caso seu pedido se enquadre nesses atrasos, queremos informar que estamos sempre atentos e fazemos a abertura de chamados e acompanhamentos até que você receba seu pedido no endereço de entrega informado.

Nós garantimos 100% das entregas das compras realizadas em nosso site, mas não temos como garantir o prazo informado pelos Correios.

Ao realizar seu pedido na Alice de Copas você esta ciente e concorda com possíveis atrazos no seu pedido por parte dos Correios.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Efetuamos trocas ou devoluções em até 7 dias corridos após o recebimento da sua compra.

Se você não estiver satisfeito com sua compra, envie um e-mail para atendimento@alicedecopas.com.br dentro desse prazo.

Após esse prazo, a troca ou devolução não poderá mais ser efetuada.

Caso ocorra o defeito após o uso, nosso prazo de garantia é de 90 dias corridos após o recebimento do produto. O produto com defeito será enviado para análise. Caso não tenha conserto, ele será substituído por novo ou pela devolução do dinheiro.

Produto danificado devido à negligência do cliente não será aceito.

Todas as trocas estão condicionadas à nossa disponibilidade em estoque.
Na falta de algum produto, poderá ser feita a troca por outra cor ou modelo disponível no site com a compensação dos valores.

Produtos que apresentarem sinais de uso ou desgaste serão devolvidos.

O produto deve ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso e com a nota fiscal.

Em caso de devolução parcial de pedido que contenha desconto, promoção ou frete grátis relacionado à compra de mais de um item, o benefício neste caso será cancelado.

ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO

Após o pedido realizado e a confirmação do pagamento, a cliente receberá por e-mail o código de rastreamento dos correios. Sendo possível, a qualquer momento, conferir a situação da entrega fazendo “login” na página “meus pedidos”, no canto superior direito do site.

Caso o prazo estimado para a entrega do seu pedido passar, envie um e-mail para atendimento@alicedecopas.com.br. Solicitamos o prazo de até 7 dias úteis para receber as informações dos correios sobre o ocorrido.

FORMAS DE PAGAMENTO

Cartão de crédito – Em até 6x sem juros.
Boleto bancário
Paypal – Em até 3 vezes sem juros

CUPONS DE DESCONTO

Para utilizar o seu cupom, insira o cupom no campo indicado antes de finalizar o pagamentos.
Os cupons não são cumulativos e não são validos em período de promoção.
Todos os cupons e promoções podem expirar a qualquer momento sem aviso prévio.

PROMOÇÃO DE FRETE GRÁTIS

A promoção de frete na compra de dois pares ocorre esporadicamente no site. Podendo ser encerrada a qualquer momento sem aviso prévio.

DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS

A Alice de Copas se resguarda o direito de cancelar qualquer pedido, caso o produto não passe pelo controle de qualidade da marca, dando a opção para o cliente de troca por um produto de similar valor/cor ou pela devolução do dinheiro;

COMO LIMPAR A SUA BOTA

Para limpar sua botinha utilize apenas produtos específico para limpeza de couro legitimo. Isso também inclui a limpeza do solado. Nunca lave com agua, ponha na máquina de lavar ou utilize produtos químicos não recomendados para couro. Em caso de dúvidas entre em contato conosco antes de realizar a limpeza.

OUTRAS DÚVIDAS

Caso tenha outras dúvidas entre em contato conosco enviando um email para atendimento@alicedecopas.com.br

*A Alice de Copas cumpre fielmente o estipulado no código de defesa do consumidor, para mais informações acesse o CDC AQUI