Veja aqui as respostas para as perguntas mais frequentes. 

Posso trocar caso não sirva?

Pode sim. Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a troca gratuita. Você pode ver a política de troca clicando AQUI.

Preciso comprar um número maior?

As nossas botinhas têm o calce normal, nós apenas indicamos a compra de um número maior para quem tem o pé mais larguinho ou gordinho, pois as nossas botinhas são mais justinhas nas laterais. Se não for o seu caso, você pode comprar o número que costuma usar.

Posso trocar as cores dos cadarços?

Claro, após finalizar a compra no site, é só enviar um e-mail para atendimento@alicedecopas.com.br com o número do seu pedido e as cores dos cadarços que você deseja. Caso queira comprar cadarços a mais, é só informar também no e-mail as cores. Vamos gerar uma cobrança no valor dos cadarços adquiridos

Quais as formas de pagamento?

Você pode pagar a prazo no cartão de crédito ou a vista por pix.

Qual material são feitas as botinhas?

Todos os nossos modelos são em couro legitimo.

Onde são fabricadas?

As nossas botinhas são modelos exclusivos, produzidas na nossa cidade, em Novo Hamburgo no Rio Grande do Sul.

Quais as formas de pagamento?

Você pode pagar a prazo no cartão de crédito ou a vista por pix ou boleto.

Entregam na minha cidade?

No momento a nossa atual logística não permite o envio para todos os estados, mas temos planos de em breve expandir para todo o Brasil!
Atualmente enviamos para os estados: RS, PR, SP, algumas cidades de MG e RJ.

Como acompanho meu pedido?

As informações sobre o seu pedido são enviadas para o e-mail cadastrado no site, mas as vezes esse e-mail acaba indo para o spam.
Caso não receba algum dos emails, você pode contatar o nosso atendimento através do email atendimento@alicedecopas.com.br ou WhatsApp 51999091905.
Você também pode acompanhar o andamento do seu pedido fazendo login no site com o mesmo email utilizado na compra.

Veja toda a política da loja AQUI.

Ainda com dúvidas? Entre em contato conosco clicando AQUI!