
-
Feita em couro legítimo e materiais de alta qualidade.
-
Design exclusivo Alice de Copas =)
-
Fabricada à mão no Brasil. Yes!
Bota Mad Absolem Preta
A bota Mad Absolem Preta é feita em couro legítimo com forro cacharrel que proporciona ainda mais conforto. O solado é pré-montado com detalhe estilo vira francesa, resistente e ainda assim com ótima aderência. Confira abaixo mais detalhes e medidas, e se por acaso tiver alguma dúvida, entre em contato conosco 😉
Especificações da Botinha
A coleção Mad têm o calce normal, apenas indicamos a compra de um número maior para quem as vezes calça uma numeração maior. Se não for o seu caso, você pode comprar o número que costuma usar.
Medidas da Palmilha
34 - 23,1 cm 35 - 23,5 cm
36 - 24,2 cm 37 - 25,1 cm
38 - 25,6 cm 39 - 26,2 cm
40 - 27,1 cm 41 - 27,9 cm
Materiais
- Cabedal em Couro legitimo floater
- Forro cacharrel com gola de sintético PU
- Solado em TR, com vira francesa e a costura na cor rosa
- Salto em fachete medindo aproximadamente 2cm.
- Dois pares de cadarços em cores diferentes
Cor: As fotos podem apresentar uma pequena variação de cor, considerando a calibragem de cor de cada monitor/celular. Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco!
Cuidados com a sua botinha: Para limpar sua botinha utilize apenas produtos específicos para limpeza de couro legitimo. Isso também inclui a limpeza do solado. Nunca, em hipótese alguma lave com agua, coloque na máquina de lavar ou utilize produtos químicos não recomendados para couro. Em caso de dúvidas entre em contato conosco antes de realizar a limpeza.
Vanessa Paula Paskoali (Já comprou) –
Sempre fui apaixonada pelas botinhas da Alice de Copas. Esta aquisição foi para minha filha e ela simplesmente não tira dos pés.
A próxima vou comprar pra mim … super qualidade e estilo.
Amanda Candeloro Cunha (Já comprou) –
Linda e confortável.
Ajuste ótimo na canela.
Eunice (Já comprou) –
Amei minha bota!
Muito linda 🧡
luz maria Ortega Martinez (Já comprou) –
lindaaa 😍👏🏻 Botinha super confortável, idêntica ao anúncio, o pedido chegou em 5 días. Seguiré comprando os outros modelos.
Paula Cavalcanti (Já comprou) –
Muita linda a botinha. Feita com material de excelente qualidade. Estou muito satisfeita!
Eliane Fiel (Já comprou) –
Produto maravilhoso. Foi mto melhor do q eu imaginei.
Topíssimo!
Elaine (Já comprou) –
Pedi o tamanho que já uso e ficou muito apertada, esperando a troca ser realizada.
Caroline –
A botinha é linda, calço 37 e recebi no tamanho certinho. Também é super confortável.!
Elza (Já comprou) –
Excelente! Linda e confortável!
Juliana Stos Silvestre (Já comprou) –
Super confortável,além de linda. Ameiii ❤️😍😍
Juliana Stos Silvestre (Já comprou) –
Sensacional, além de linda , super confortável. Ameiii ❤️😍😍
Alice de Copas –
=)