339 thoughts on “Depoimentos

  1. Andressa Rodrigues says:

    Oiii…estou completamente apaixonada pela minha botinha😍
    Perfeita no pé e linda demais!!!
    Super recomendo e já vou avisando que é viciante, comprei uma e logo quero outra. 😁

  2. SILVIA CHIESA says:

    Ola,
    Eu amei a minha botina Mad Nude. Chegou rápido e em uma embalagem linda. Quando abri a embalagem estava dentro de uma caixa com papel da cor igual a ela, dois pares de cadarços e de brinde um chaveiro do coelho. Fiquei encantada com o capricho que foi embalado o produto. Uso o numero 35 mas, optei pelo 36 que ficou folgadinha, ideal pra usar com uma meia mais grossa.
    Eu estou muito feliz com a compra.
    Obrigado, equipe.

  3. Kelly Oliveira vichinheski says:

    Alice!!
    Amei minha Mad Marrom.
    Chegou muito rápido.
    E é linda..
    Quando tu tiver sapatilhas com certeza vou querer..
    #Fica a dica..

  4. Bárbara Monteiro says:

    Simplesmente maravilhosa…linda. confortável. Só tem um ponto negativo, a segunda vez. que fui usar ,o calcçado do lado esquerdo, deu umas bolhas..

  5. Izilda Stoqui says:

    Amei minha botina!!!!!! Muito confortável! Lindinha! Parabéns à empresa que cumpriu o publicado, até no prazo de entrega!

  6. Noemi says:

    Eu amei minha bota, é maravilhosa, super recomendo, é confiável, embalada com muito carinho, perfeito parabéns pelo atendimento!

  7. Márcia says:

    Atendimento EXCELENTE! Entrega antes do prazo, perfeita e carinhosamente embaladas! Amei minhas botinhas! São lindas e confortáveis! Uso ora 34 e ora 35, comprei 35 mas creio que a 34 também teria ficado bom! Quem sabe as próximas… ❤😍🥰

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao navegar por este site você aceita o uso de cookies para agilizar a sua experiência de compra.
Saiba mais