Botas femininas coloridas? Descubra como usar a sua.

As botas femininas coloridas sempre fizeram sucesso, principalmente as de cano mais curto. Porém, por serem coloridas, muitas mulheres têm dificuldade na hora de combinar esse calçado com o resto do look e, por isso, acabam optando sempre pelas tradicionais botas pretas.

Se você é uma destas mulheres, os seus problemas com as botas coloridas acabaram! Vou te explicar agora mesmo como usar as charmosas e versáteis botas femininas coloridas. Confira!

coturno black rabbit preto

Como usar as botas femininas coloridas

A dica de ouro para sempre acertar na hora de usar as botas femininas coloridas é:

#Arrisque-se e siga sempre a sua personalidade!

Apostando nas botas femininas coloridas e seguindo as sua personalidade, você pode criar looks incríveis e muito autênticos tanto para o dia, quanto a noite.

Porém, apesar de toda combinação ser bem-vinda, existem algumas dicas de moda para que você acerte sempre na hora de usar as botas femininas coloridas e não deixe o look desconexo. Veja!

Bota vermelha

É fato que as botas vermelhas são mais ousadas e chamativas. Mas, isso não significa que elas não podem ser usadas nos looks de dia. Pelo contrario, quando combinadas com peças mais casuais, as botas vermelhas ajudam a compor um mix entre o poderoso e discreto.

Você pode optar por usar a bota vermelha em um tom mais aberto combinada com o combo calça jeans + blusinha básica.

Além disso, para dar um ar elegante ao look, você pode incluir um blazer. Já se você prefere um ar mais despojado e moderno, inclua ao look uma jaqueta jeans ou de couro.

bota mad vermelha02

Bota vinho

As botas femininas coloridas na cor vinho conferem ao look um ar mais elegante! As peças indicadas para compor looks com essa cor de bota, são as mesmas citadas acima.

A diferença e que as botas na cor vinho são mais discretas que as vermelhas. Então, caso você não goste da cor vermelha, você pode trocar pelas botas na cor vinho.

E se você prefere as botas femininas coloridas de cano médio, você pode optar por essa aqui da linha Lisa. Nesse caso, use com uma calça mais larga e mais curta, assim a bota ficará por baixo da calça e dará um ar diferente ao look. Além disso, em botas com cano mais alto, aposte também em saias de vinil e shorts jeans.

bota lisa cano medio vinho cadarço rosa

Bota rosa

As botas na cor rosa conferem ao look características como autenticidade, originalidade e muita ousadia. Para usar a bota rosa em looks diurnos, a dica é apostar em peças all black.

Você pode usar, por exemplo, o combo calça jeans skinny + blusa básica para criar um look simples, porém autêntico com as botinhas rosa.

Já para dar um ar imponente ao look, aposte em um blazer alongado. Além disso, você pode usar a bota rosa como ponto de luz, também em looks para a balada.

bota cano curto deser rosa cadarço rosa e branco alice de copas _MG_4636

 

Calma, você não gosta destas cores, mas ainda quer uma botinha colorida? Não fique triste! A Alice de Copas tem diversas outras opções de cores para você! Você pode optar, por exemplo, pelas botas azuis da linha Lisa ou essa outra aqui da linha Desert.

Além disso, você pode ainda optar pela botinha verde da linha Valete. Nesses casos, você pode usar as mesmas peças recomendadas para as botas de cor vermelha, vinho e rosa.

Agora que você já sabe como usar as botas femininas coloridas! Se você, assim como eu, ama botas então entre visite o site da Alice de Copas para conhecer os modelos de botinhas coloridas e também mais tradicionais, como as pretas e marrons.

Além de serem fabricados no Brasil, os modelos de botinhas da Alice de Copas são exclusivas e com design único. Basta entrar nesse site acessando este link para encontrar a botinha perfeita para você!

One thought on “Botas femininas coloridas? Descubra como usar a sua.

  1. Luciana Vessani Moura says:

    Sou apaixonada pelas botinhas da Alice… Hoje consegui realizar esse sonho. Não vejo a hora em que elas farão parte dos meus looks.🥰🥰

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.